SINTA-SE BEM E LIVRE PARA CURTIR O 99 X 1 "PERDA-SE AGORA!"

Aos perdidos de plantão, o plantão do perdido no 99 X 1

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hinologizando um pouco




O Bom Pastor buscou-me já longe do redil...
- Bem eu lembro que eu estava em um lugar que diziam ser o paraíso...
...E com ternura achou-me caído triste e vil...
- É eu estava caído, triste e vil, mas vi quando o Sacerdote passou de largo e o levita também...
...As chagas com amor pensou e ao lar nos braços me levou...
- Minhas feridas Ele cuidadosamente limpou e em cada gesto eu sentia muito amor, apesar de eu não o conhecer, Ele sabia onde era minha casa e levou-me para lá...
só que a medida em que eu caminhava sozinho eu sentia alguém na caminhada comigo...

Seguiu-me, bem distante Do Seu lugar no Céu...
- observado, vigiado, cercado por todos os lados de tertura e carinho, eu sinto isso ao caminhar...
...E disse em voz amante, "achei-te, tu és meu"...
- Por vezes ouço sua voz durante a caminhada, susurrando em meu ouvido, palavras que me enchem de paz...
...Jamais senti tão grande amor como este do meu bom Pastor...
- Inexplicavelmente Eu o sinto me amar e este bem querer transcende a minha razão...

Por Ele sou querido que Graça singular...
- E percebi na caminhada que eu nada fizera para merecer tamanha compaixão...
...pois, Ele foi ferido a fim de me salvar...
- como também passei a compreender que aquilo que Ele fez por mim Ele faz por qualquer um e que já algum tempo Ele se dedica a essa prática para com os caminhantes...
...Assim ovelha Dele sou e com o seu rebanho vou.
- Certo disto, sigo; E o caminho que hoje faço é o mesmo que o de qualquer um que com Ele vai,pois eu vou com os que com Ele vão...

Prossigo alegre agora...
- pois não estou sozinho, há vários comigo na caminhada...

Sim Jesus amou-me com ternura achou-me, Ele mesmo restaurou-me a Deus, por Seu sangue, restaurou-me a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas